sexta-feira, 6 de abril de 2018

TUDO EM SEU TEMPO E NA SUA VELOCIDADE !!

VOCÊ NÃO É DIFERENTE - VOCÊ É VOCÊ 

O TEMPO NÃO É DIFERENTE PARA OS OUTROS, POIS O SEU TEMPO É SEU. 

O QUE MUDA SÃO AS SUAS OPÇÕES, PESSOAS E CAMINHOS QUE RESOLVEU TRILHAR.


Ola !!

Hoje pela manhã acordei angustiado com alguns resultados que tive em minha vida. 
Sempre busquei fazer as coisas que me dessem retorno e investi parte do meu tempo precioso em atividades que me geraram resultados não tão agradáveis e com certeza hoje só servem para contar história e me proporcionar momentos de reflexão. 


Penso que tentar, arriscar faz parte de nosso crescimento como seres humanos. 

Mas o que manda em tudo isso são as suas opções pelos caminhos que vai trilhar, suas escolhas.

Fique sempre próximo de pessoas que realmente querem produzir algo e tenham em si um propósito real de vida. Assim, caso você tenha algum percalço, terá pessoas ao seu redor para você tomar como referência e continuar o seu caminho. 

Procure fazer o que gosta, o que tem como talento e viva o momento de suas conquistas. 

Segue um video muito interessante que recebi hoje de um amigo para reflexão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSANDO EM ABRIR UMA EMPRESA ?

  PENSANDO EM ABRIR UMA EMPRESA ?  Bem vindo a GESTÃO CERTA ONLINE !!  Ola !!  Pensando em abrir uma empresa e ainda não sabe o que é necess...