sexta-feira, 13 de novembro de 2015

SERVIÇOS - EM BUSCA DA EXCELÊNCIA

Uma das grandes dificuldades na busca da EXCELÊNCIA, no setor de serviços, são exatamente as pessoas envolvidas no processo, ou não tem conhecimento pleno, ou não tem vontade.

Isso mesmo VONTADE, VONTADE com letras maiúsculas e garrafais. VONTADE!!!

O FATOR EXCELÊNCIA esta diretamente relacionado a CINCO situações de comportamento, PROFISSIONALISMO, MOTIVAÇÃO, VONTADE, ATITUDE, DISCIPLINA, isso mesmo a EXCELÊNCIA, precisa de consciência, precisa de foco e o maior detalhe precisa de um método que possa aprimorar, para todos os envolvidos. Ela requer compromisso com o resultado, exige-se vestir a camisa do sucesso. A EXCELÊNCIA está também relacionada com a melhoria continua, não é porque faz de uma certa forma que não se pode melhorar, a EXCELÊNCIA é crescimento sempre, busca de melhores resultados e ações visando o TODO.

Esta é a busca hoje no mercado de serviços, ser EXCELENTE nos serviços prestados e nos resultados apresentados pelo o mesmo.

A empresa pode adotar algumas estratégias de conscientização da equipe para que os resultados mudem, para que se transforme a qualidade dos serviços.


    1. Conscientização do TODO
    2. Conhecimento de processo e serviços 
      1. Treinamento e Coaching 
      2. Postura Profissional 
      3. Qualidade na realização de processos 

    Lembrando sempre que em todas as etapas são envolvidos seres humanos, mas os resultados do comprometimento deve ser sempre o mesmo. 

    A EXCELÊNCIA faz parte do SUCESSO, aplique-se 

    LUIS GARNES 
    ANNO DOMINI INTERNATIONAL 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    PENSANDO EM ABRIR UMA EMPRESA ?

      PENSANDO EM ABRIR UMA EMPRESA ?  Bem vindo a GESTÃO CERTA ONLINE !!  Ola !!  Pensando em abrir uma empresa e ainda não sabe o que é necess...